MENU

10/07/2020 às 11h45min - Atualizada em 10/07/2020 às 11h45min

Thiago Peçanha escolhe seu vice-prefeito para as eleições 2020 em Itapemirim

Da Redação


O prefeito Dr. Thiago Peçanha (Podemos) causou barulho e repercussão nesta quinta-feira (9) anunciando o seu pré-candidato a vice-prefeito. Niltinho (PSDB), um dos nomes que disputavam a vaga, foi o escolhido e vai compor a chapa de reeleição do atual mandatário.

“A escolha de um pré-candidato a vice-prefeito não é fácil, principalmente quando se escolhe ouvir às lideranças de todas as comunidades do nosso município, através do BEM mais precioso da política que é a DEMOCRACIA. Foi decidido que quem caminhará ao nosso lado será o “menino do morro“, filho da minha amiga Carminha e do meu amigo Tuviva,o Niltinho! Desejo que nosso time continue firme nesta caminhada de Paz !”, escreveu Dr. Thiago em rede social.

Segundo o site de notícias Atenas Notícias, que fez contato com Niltinho, agora pré-candidato a vice, não escondeu sua alegria e disse que espera que as demais etapas desse projeto sejam concretizadas:

“Fiquei muito feliz porque se trata de um projeto que eu inicie lá atrás. Os projetos políticos se iniciam dentro do campo pessoal e depois ganham forma coletivamente. E isso tem sido feito. Conseguimos essa primeira etapa que só se conclui com as demais etapas até a convenção e a eleição”, disse.

Niltinho disse que deseja ajudar o prefeito na continuidade desse projeto de desenvolvimento que o grupo político a qual pertence tem construído em Itapemirim.

“Vou ajudar nesse projeto trocando ideias sobre formas de governar e de atender as necessidades da população. Somos naturais de Itapemirim. Sou da sede, da Vila, e Thiago do distrito, precisamente de Itaoca… então conhecemos bem nossa gente e vamos procurar ajudar a manter esse projeto de desenvolvimento que está sendo muito bem conduzido pelo prefeito”.

Além de Niltinho, eram cotados  para a vaga na chapa de Dr. Thiago o vereador Bill, Ana Paula Mehzer, Coronel Gazzani, Thiago Leal e Evandro Paiva, primo do prefeito afastado afastado Dr. Luciano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp