MENU

13/07/2020 às 13h06min - Atualizada em 13/07/2020 às 13h06min

Morre atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, aos 57 anos

Kelly ficou conhecida por atuar nos filmes Irmãos Gêmeos, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, e Jerry Maguire, onde interpretou uma ex-namorada do personagem de Tom Cruise

Da Redação

A atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, morreu no domingo, dia 12 de julho em decorrência de um câncer de mama, informou a revista People. Kelly ficou conhecida por atuar nos filmes Irmãos Gêmeos, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, e Jerry Maguire, onde interpretou uma ex-namorada do personagem de Tom Cruise.

"Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos. Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou", disse um representante da família à revista. 

Preston tinha 57 anos de idade e teve três filhos com John Travolta. Ella, de 20 anos de idade, Benjamin, de nove anos de idade, e Jett, que morreu aos 16 anos de idade em 2009.

Nas redes sociais, o ator falou sobre a morte da companheira. "Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem, amor e o apoio de muitos. O amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados. Os dois se casaram em setembro de 1991."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp