MENU

14/07/2020 às 14h15min - Atualizada em 14/07/2020 às 14h15min

Filha de presidente do Sicoob Sul, em Cachoeiro, consta na lista de beneficiários do auxílio emergencial

Da Redação
Foto: Rubens Moreira

Thaís Heringer Moreira, filha de Rubens Moreira, diretor do Sicoob Sul, em Cachoeiro de Itapemirim, está na lista de beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal no município de Presidente Kennedy. Segundo consta no Portal Transparência, R$ 600 foram disponibilizados em sua conta.

Não se sabe ainda se ela foi vítima de fraude ou ela mesma quem solicitou receber o recurso. Tem sido comum nesse período que golpistas utilizem o número de CPF até de pessoas mortas para dar entrada no pedido do auxílio.

Um terço da classe A e B do Brasil, ou seja, a parte mais rica da população, realizou pedido de auxílio emergencial e desses, 69% conseguiu ser beneficiado com os R$ 600,00.

Nos casos de fraude, em que a consulta revele que o seu CPF foi utilizado para pedir o Auxílio Emergencial, é importante denunciar. A denúncia pode ser feita ao Ministério da Cidadania por meio do 121 ou 0800-707-2003 ou ainda em uma agência da Caixa Econômica Federal. N o Portal Transparência também tem um botão para denunciar.
 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp