MENU

18/08/2020 às 10h56min - Atualizada em 18/08/2020 às 11h54min

Inauguração Fake: depois da festa, prefeitura de Guarapari retira móveis e leva para outro local

Da Redação

O prefeito Edson Magalhães fez um ato em Guarapari que a população está chamando de inauguração Fake nesta sexta-feira (14). Depois de realizar um evento de entrega do prédio que fica na Praia do Morro, em frente a entrada do Morro da Pescaria, um grupo de homens desmontou o “cenário” e levou os móveis para outro local. O local não estava pronto, mas com móveis de outro local, fizeram uma cerimônia de inauguração. Vale ressaltar que na sexta(14) foi o último dia para que prefeitos que pretendem ser candidatos nas eleições de novembro, pudessem participar de cerimônias políticas, como esta de inauguração.

Entenda o caso:
A equipe de reportagem do site de notícias Realidade Capixaba, percebeu que os móveis que estavam no evento de entrega eram muito “parecidos” com os móveis de outras inaugurações que o prefeito “correu” para fazer nesta que é a última semana antes da eleição em que prefeitos podem realizar eventos de entrega.

Devido a coincidência, a equipe de reportagem aguardou dentro do veículo e flagrou quando os móveis recém entregues eram retirados do local no melhor estilo “calada da noite”.

Pelo menos três inaugurações ocorreu com os mesmos móveis, numa manobra política, aparentemente, para ludibriar a mídia e o eleitor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp