MENU

31/08/2020 às 10h19min - Atualizada em 31/08/2020 às 10h19min

Homem atira 4 vezes em cunhado próximo a banco em Itaoca, Itapemirim

Da Redação
Na noite de sexta-feira (28), em Itaoca, Itapemirim, dois cunhados entraram em discussão, por causa dos sobrinhos, que faziam “bagunça”, na casa da mãe de um deles. Um dos homens acabou sendo gravemente ferido a tiros.

Um dos cunhados, não gostava da presença dos filhos de seu cunhado na casa da mãe, mas na sexta-feira, os meninos estavam na residência. O acusado de desferir os tiros, antes do ocorrido, avisou sobre a bagunça e disse que mataria o cunhado, por causa dos sobrinhos.

Os sobrinhos, cunhado e esposa, saíram para resolver problemas pessoais no banco, em Itaoca, quando o cunhado os encontrou e jogou o carro para cima deles. Ele saiu armado e atirou em seu cunhado, pelo menos 4 vezes, atingindo costas e perfurando o intestino. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro em estado gravíssimo.

O atirador se entregou pouco depois e apresentou a arma do crime. Foi ouvido e liberado. Um mandado de prisão deve ser expedido pela Justiça para ser preso. A Delegacia da Polícia Civil de Itapemirim segue investigando detalhes do caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp