14/12/2021 às 11h04min - Atualizada em 14/12/2021 às 11h04min

Cartaz espalhado pela cidade com ameaças assusta população de Presidente Kennedy

Da Redação

Circula nas redes sociais de mensagens instântaneas um cartaz com ameaças a supostos ladrões de bois da cidade. Esse cartaz já foi visto em diversas comunidades e no centro de Presidente Kennedy.

No cartaz, em forma de carta, um "justiceiro" escreveu: "está chegando a hora que irá sair um funeral por semana (em Presidente Kennedy) e que a lista de ladrões é grande".

Na carta ainda é dito que querem que "saia a matéria no Fantástico e que a cidade agora tem um xerife".

A Polícia Civil informa que, até o momento, nenhuma ocorrência de ameaça foi registrada na Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy e não há a confirmação de que algum cartaz com ameaças tenha sido encontrado na cidade. No entanto, a Delegacia tomou conhecimento das supostas ameaças por meio da imprensa local, e iniciou diligências para apurar o fato.

Sobre os crimes de roubo, furto e receptação de gado, a Polícia Civil esclarece que investiga todos os casos formalizados na Delegacia e orienta que as vítimas registrem a ocorrência em qualquer delegacia, ou por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, munidas de todo material que auxilie a polícia no trabalho de investigação.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp