MENU

04/09/2020 às 15h15min - Atualizada em 04/09/2020 às 15h15min

Republicanos e Democratas de Atílio Vivácqua fazem convenção neste sábado para confirmar chapa Genaldo Júnior/Paulo Leal Coelho

Da Redação

Os partidos Republicanos e Democratas fazem convenção neste sábado (5) em Atílio Vivácqua para formalizar a chapa que vai disputar a prefeitura. Genaldo Júnior e Paulo Leal Coelho são os pré-candidatos que serão ratificados para prefeito e vice, respectivamente.

O encontro partidário será a partir das 8hs na Câmara Municipal. A convenção do DEM acontece primeiro, e em seguida, as 10hs, será a vez do Republicanos. São esperados representantes de outras siglas que comporão a coligação majoritária em apoio à chapa Genaldo e Paulo. Na oportunidade também serão conhecidos os nomes dos candidatos a vereador.

O ainda pré-candidato a prefeito Genaldo tem sangue político nas veias. Ele é sobrinho do ex prefeito José Luís Torres Lopes, que já sentou na cadeira almejada por 6 vezes. E é filho de Genaldo Carvalho, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Atílio Vivácqua em várias legislaturas.

A chapa Genaldo Júnior /Paulo Leal Coelho tem ainda apoio dos deputados estaduais Erick Musso e Hudson Leal, ambos do Republicanos, e do deputado federal Evair de Melo (PP).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp