MENU

14/09/2020 às 10h27min - Atualizada em 14/09/2020 às 10h27min

Convenção do Partido Progressistas nesta terça (15) vai oficializar Dr. Antônio Rocha como nome à Prefeitura de Itapemirim

Da Redação

Nesta terça-feira (15), às 18h, acontecerá a Convenção PP (Partido Progressistas), em Itapemirim, no Cerimonial Vila Encantada, no bairro Jardim Paulista.

No evento deverá ser confirmado para concorrer à Prefeitura, Dr. Antônio Rocha. Médico, dermatologista e do segmento evangélico. Ele é o principal nome para contrapor a tentativa de reeleição do prefeito Dr. Thiago Peçanha (Republicanos).

Segundo sua assessoria, a campanha de Dr. Antônio Rocha será construída com muita responsabilidade e o tom é de paz:
“Estamos cansados dessa política de ataque pra lá, ataque pra cá, de quem está no poder ficar a todo tempo colocando a culpa do que é ruim em quem está fora. O governante, como líder, precisa saber assumir as responsabilidades. Dr. Antônio sabe muito bem disso e deseja o melhor para nossa cidade. A proposta é de políticas de Estado e não política de família ou por troca troca. Ninguém suporta mais isso”, disse.

Na bagagem de Dr. Antônio Rocha que virá pela Coligação: “Nosso povo, nossa Missão. Unidos por um Itapemirim melhor!”, o vice-prefeito vem do litoral de uma família experimentada na política. Fábio Dagata (PSB) é filho da ex-vereadora Adila, bastante querida no litoral.

Dr. Antônio Rocha já busca um alinhamento, que é até natural, com as bases do Governo Federal de Bolsonaro, como o DEM (que tem importantes Ministérios como Cidades e Agricultura) e do Governo do Estado, junto ao próprio PP e o PSB de Renato Casagrande, Governador do Estado.


Fonte: Atenas Notícias
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp