A vereadora Renata Fiório (PSD), candidata a prefeita de Cachoeiro de Itapemirim, criticou no programa eleitoral da última quarta-feira (14) a velha política praticada por seus concorrentes nestas eleições.
“Infelizmente, alguns adversários ainda insistem em velhas práticas. Dividir a população e ancorar suas candidaturas em cima de outros políticos já veteranos. Ao meu ver, a nova política merece mais. O cenário político é diverso e não se limita aos extremos A ou B”, diz.
Atual vereadora e única mulher a ocupar uma das 19 cadeiras do Parlamento cachoeirense, Renata acredita que é preciso optar por candidatos que queiram a renovação da política, em especial, aqueles que queiram de fato atender a população.
“Foi na casa do povo, que cheguei à conclusão de que a população quer ser ouvida e se sentir representada. Uma prefeita deve ir aonde o povo está. A caminhada rumo a mudança só será possível com um plano de rota flexível, seguir em frente sem saber onde vamos chegar não irá resolver nossos problemas. Está na hora de um novo olhar”, afirma Renata.