17/10/2020 às 13h16min - Atualizada em 17/10/2020 às 13h16min

BRK Ambiental apoia uso dos canais digitais para agilizar atendimento

Serviços de água e de esgoto podem ser solicitados à concessionária pelo 0800, com atendimento 24 horas, pelo site e pelas redes sociais.

Da Redação

A BRK Ambiental está realizando uma campanha em rádios, sites, jornais e revistas para incentivar o uso do telefone 0800 e dos seus canais digitais. Com o título “BRK 24 horas, todos os dias”, ela tem como objetivo oferecer comodidade e mais segurança para os clientes, que podem emitir segunda via da conta, comunicar um vazamento, consultar débito e solicitar ligação de água e esgoto, entre outros serviços, tudo sem sair de casa.

A empresa é responsável pelos serviços de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim. O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/cachoeiro-de-itapemirim, funcionam 24 horas.

“Por esses canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o Atendimento ao Público, que funciona na Ilha da Luz”, ressalta Roberland Mello, gerente Comercial da BRK Ambiental.

Segundo ele, a emissão de segunda via da conta e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.

O atendimento presencial na Ilha da Luz se mantém em funcionamento, das 8h às 16h. Contudo, a recomendação da concessionária é que os clientes se dirijam a loja somente quando não houver alternativa.

“Além da comodidade aos clientes, nosso objetivo é a saúde e a segurança de todos, atendendo às recomendações dos órgãos de saúde como medida preventiva para evitar a transmissão do novo coronavírus”, afirma Roberland Mello.

• 2ª via fácil – fatura
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• Locais para pagar sua conta
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• Consulta de débitos
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• Desmembramento de ligação de água
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• 2ª via de fatura
• Comprovantes de pagamento
• Histórico de consumo
• Alteração de vencimento
• Notificar um problema (vazamentos)


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