MENU

09/11/2020 às 17h45min - Atualizada em 09/11/2020 às 17h45min

Flamengo anuncia demissão do técnico Domènec Torrent

O substituto de Jorge Jesus assumiu o Flamengo em julho de 2020 e atuou em 24 jogos. No comando do clube carioca foram 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas

Da Redação

O Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira (09) que o técnico Domènec Torrent está fora do clube carioca.

A mensagem foi publicada na página oficial do time no Twitter.  

Segundo o clube, a atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza.

 


A demissão aconteceu após a derrota do clube carioca de 4x0 para o Atlético Mineiro, no último domingo (08), em Minas Gerais.

O substituto de Jorge Jesus assumiu o Flamengo em julho de 2020 e atuou em 24 jogos. No comando do clube carioca foram  14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas.

Domènec vinha muito pressionado no cargo por conta dos últimos resultados negativos. Ele falhou em montar um defesa segura, tanto que o time levou oito gols nas últimas duas derrotas para São Paulo e Atlético-MG, pelo Brasileirão, desperdiçando a chance de assumir a liderança do campeonato.

Sob o comando do espanhol, o Flamengo viveu altos e baixos. Está garantido nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil e briga pela ponta no Campeonato Brasileiro - é o terceiro colocado, com 35 pontos, um a menos que o líder Internacional. No entanto, oscila muito na temporada e tem sofrido gols em excesso nos últimos jogos. A defesa foi vazada 29 vezes, pior marca entre os dez primeiros colocados no torneio.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp