MENU

04/12/2020 às 11h00min - Atualizada em 04/12/2020 às 11h00min

Suspeita de bomba faz PM se mobilizar em Guarapari

Da Redação

O esquadrão antibombas foi acionado para atender uma ocorrência em Guarapari. Uma caixa foi levada para a porta da delegacia por um casal que disseram que haviam recebido o objeto em seu apartamento, ficaram com medo de ser uma bomba e decidiram levar até a delegacia mais próxima. No entanto, o que a polícia encontrou foi algo bem diferente.

A área das proximidades da delegacia chegou a ser isolada pela polícia. De acordo com o esquadrão antibomba, foi um casal residente no bairro Muquiçaba que levou o objetivo para o local. O casal disse a PM que receberam a caixa em seu apartamento e resolveram se desfazer da encomenda.

Usando um procedimento específico para situações semelhantes, a equipe da Companhia Independe de Missões Especiais (CIMEsp) detonou o objeto. Dentro da caixa, a polícia encontrou peças de roupas e frutas, descartando a suspeita de bomba.

Por ser tratar lixo, quando um caminhão de coleta passou, levou todo o material. O casal que foi até a delegacia com a caixa não quis falar sobre o caso e deixou o DPJ já no final da noite desta quinta-feira (05).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp