MENU

02/01/2021 às 14h05min - Atualizada em 02/01/2021 às 14h05min

Menino de 10 anos morre baleado em Marataízes

Rapaz de 18 anos também veio a òbito no reveillon do balneário

Da Redação

Um garoto de apenas 10 anos foi vítima de uma bala perdida na praia central de Marataízes. Ele estaria de férias com a família, vinda de Minas Gerais e foi atingido nas costas.

No mesmo instante, na primeira madrugada de 2021, um rapaz de 18 anos também morreu alvo dos disparos, sendo atingido no rosto e tórax. Foi justamente uma das balas que acertou o menino de 10 anos. 

A Polícia Militar informou que a criança e o jovem foram socorridos pro ambulâncias de resgate mas ao chegarem a UPA de Marataízes já estavam sem vida. 

O crime está sendo investigado mas até o momento ninguém foi preso. Testemunhas relataram que os tiros aconteceram após uma briga. 

Acerto de contas poderia ser uma das motivações do crime. Próximo ao local onde as vítimas estavam, a polícia recolheu cinco cápsulas deflagradas de calibre 9 mm

A Polícia destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181, e afirma que o Disque-Denúncia, é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. Também destacou que as informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp