MENU

28/01/2021 às 10h55min - Atualizada em 28/01/2021 às 10h55min

Criminoso é preso em Presidente Kennedy acusado de matar homem com golpes de facão em Marataízes

Da Redação
Após informações de populares,em que um indivíduo foi avistado transitando na localidade de Jaqueira, interior de Presidente Kennedy, nesta quarta-feira (27), onde suas características se assemelhavam ao suspeito de ter cometido um homicídio na noite de terça-feira (26), com golpes de facão no município de Marataízes. Foi realizado um levantamento sobre a possível localização do suspeito e foi descoberto que poderia estar escondido em uma residência no interior de Presidente Kennedy, mais precisamente na localidade de Areinha, na residência do tio do acusado.

Diante da informação, foi montado uma operação com os militares da 9° Cia. Ind, viaturas de Presidente Kennedy, Operação Verão de Praia de Marobá, Força Tática e GCM-PK, onde após cerco policial foi logrado êxito na captura do suspeito de homicídio, o qual assumiu ter cometido o homicídio e ter fugido a pé do local do fato, chegando a Jaqueira na manhã desta quarta.

O acusado ficou a disposição da justiça na Delegacia de Marataízes.

Militares e GCM participaram da ação.

Crime
O jovem de 19 anos, Gabriel Farias de Souza, foi morto com golpes de facão na noite desta terça-feira(26). O crime ocorreu por volta das 22h30, o motivo da briga seria por causa de furtos de passarinhos.

O crime aconteceu no Bairro Esplanada em Marataízes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp