MENU

11/05/2021 às 18h07min - Atualizada em 11/05/2021 às 18h07min

Família tem R$250 mil levados em assalto em Marataízes

Da Redação

Uma família foi feita refém durante um assalto na casa onde mora na madrugada desta terça-feira (11), em Marataízes. Segundo a Polícia Militar, após invadir a residência, que fica na Avenida Cristiano Dias Lopes, na Barra do Itapemirim, os criminosos fugiram levando R$ 250 mil em espécie que estavam no escritório da residência.

À polícia, as vítimas contaram que dois homens entraram no imóvel utilizando máscaras e capacetes, um de cor amarela e outro branco. Eles anunciaram o assalto e seguiram para o escritório de onde é feito a contabilidade das empresas da família, uma delas, uma funerária.

Eles trancaram as vítimas em um quarto enquanto vasculhavam a casa. Além da quantia em dinheiro, a dupla também roubou joias, ouro e pertences valiosos.

A moto utilizada no crime foi encontrada com a chave na ignição e com um dos capacetes usados pelos bandidos. De acordo com a Polícia Militar, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Câmeras de segurança gravaram toda ação dos criminosos. Agora, as imagens serão enviadas à Polícia Civil, que vai investigar o crime.


Fonte: Aqui Notícias

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp