Policiais militares prenderam na noite desta quarta_feira 12, durante Operação Estado Presente, em Anchieta um dos principais alvos, Lincon Andrade de Matos, suspeito do duplo homicídio ocorrido no bairro Nova Jerusalém, na madrugada do dia 20 de abril. Mãe Mãe filho foram mortos a tiros embaixo da cama.
Policiais militares da Força Tática sob o comando do capitão e sub comandante da 10 CIA Ind iniciaram as buscas na tentativa de prender Lincon, por volta das 20h00 em patrulhamento no bairro Ubu o suspeito foi visto dentro de uma residência, foi feito o cerco e Lincon foi capturado.
Lincon vai ficar a disposição da Justiça. Sai de cena um dos atores suspeito de um dos crimes mais chocantes em Anchieta .
Um crime covarde que choca o município de Anchieta, Simone Oliveira Paulino, 42 anos, foi assassinada embaixo da cama e o filho, o adolescente Matheus Oliveira Paulino, 13 anos, em Anchieta.
Os corpos foram encontrados na noite desta terça-feira, 20, pela Perícia Técnica da Polícia Civil. Matheus com uma perfuração na cabeça e Simone com sete tiros.