MENU

02/06/2021 às 12h32min - Atualizada em 02/06/2021 às 12h32min

Servidora pública é assassinada a facadas em Anchieta

Uma vizinha recebeu uma telefonema anônimo informando que Conceição teria sido esfaqueada, a GM e a PM foram acionadas e confirmaram o crime

Da Redação - Com informações ES Notícias
A PM e a GM foram ao local registrar o fato / Foto ES em Foco

Mais um assassinato brutal em Anchieta, desta vez a vítima é a  servidora pública, Maria da Conceição Cardoso, assassinada a facadas, de camisola, no colchão, na sala em casa, no bairro Benevente, em Anchieta. O corpo dela foi encontrado no começo da noite desta terça-feira, 01 após uma vizinha receber ligação anônima, informando que a vítima teria sido esfaqueada.

A vizinha contou à Polícia Militar – PM que diante da denúncia, chamou um segundo vizinho, que pulou o muro da residência e viu que os vidros da janela estavam quebrados, indicando que realmente algo estava errado, momento em encontrou a mulher caída e ensanguentada em um colchão na sala.

Após a constatação, A Guarda Municipal – GM de Anchieta e a PM foram acionadas. “Uma viatura prosseguiu até o local, onde a Guarda Municipal já atendia a ocorrência e constatou o fato. Segundo informações levantadas no local, uma mulher teria procurado a base da Guarda Municipal informado que havia recebido um telefonema de alguém não identificado, que falou que a vítima teria sido esfaqueada dentro de sua residência”, informou a polícia.

A vítima, que segundo os militares apresentava perfurações causadas por arma branca (faca), já estava em óbito. Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato e a perícia foi acionada.

Informações extraoficiais dão conta de que Conceição possuía uma ficha criminal e já teria inclusive sido presa por tráfico e cumprido pena.

A Reportagem não conseguiu falar ainda com a delegada de Anchieta, Dra. Maria da Glória Pessote que deverá conduzir o inquérito.

O corpo de Conceição foi removido para o Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro, onde aguarda a presença de familiares para liberação. A prefeitura de Anchieta lamentou a morte da servidora Conceição.

A Polícia Civil – PC afirmou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp