MENU

13/07/2021 às 11h53min - Atualizada em 13/07/2021 às 11h53min

Academias, campos, quadras e ginásios voltam a receber atividades da Secretaria Municipal de Esportes de Marataízes

 

As academias, campos, quadras e ginásios poliesportivos voltam a receber as atividades da Secretaria Municipal de Esportes, da prefeitura de Marataízes. Com a manutenção do município em Risco Baixo na classificação feita pelo Governo do Estado, os projetos esportivos recomeçam já a partir dessa terça-feira (13).

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Robson Seyr, as atividades vão recomeçar, mas observando todas as medidas protetivas para que o enfrentamento ao contágio do coronavírus continue. “Fizemos uma reunião hoje (12) pela manhã com todos os nossos profissionais, para reforçarmos a necessidade de manter os cuidados. Estamos retomando os trabalhos, mas é preciso estar ciente de que a pandemia ainda não acabou. Aos poucos, no entanto, vamos conseguindo superar esse desafio e levar mais esses serviços para a população”, comentou o secretário.

A prefeitura está disponibilizando professores para fazerem as orientações de exercícios nas academias populares, nos horários entre 6h e 8h e 17h as 19h; aula de zumba de 7h as 8h na praça da Barra; ginástica; e treinos de futebol e beach soccer. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp