MENU

05/02/2020 às 15h17min - Atualizada em 05/02/2020 às 15h17min

Anderson Freire e Amaury Bertoqui em louvor na praça em Cachoeiro de Itapemirim

Da Redação

Quem passou pelo Centro de Cachoeiro de Itapemirim na manhã desta quarta-feira (5) foi surpreendido com uma apresentação e momento de oração com o cantor Anderson Freire e o pastor e cantor Amaury Bertoqui, na Praça Jerônimo Monteiro.

Lojistas, funcionários, passageiros de ônibus, motoristas e servidores municipais pararam para ouvir a mensagem de ânimo e encorajamento para a cidade, que ainda sente os impactos da última enchente, considerada a maior de sua história.

 
Momento de fé na Praça Jerônimo Monteiro. Foto: PMCI

A apresentação foi uma doação dos cantores para o comércio local e moradores atingidos pelas enchentes.

“Essa tragédia atingiu todos níveis, mas também demonstrou o quanto nosso povo é solidário, valente e humano. Este momento aqui é para lembrar exatamente isso, e que é possível se erguer e se reconstruir”, disse Anderson Freire.

 
Apresentação causou surpresa no Centro. Foto: PMCI

“A fé é poderosa, e neste momento precisamos voltar nossos corações para a crença de que Deus está no controle e está cuidado de tudo. Com isso, vamos aos poucos, com trabalho e união, restaurar a nossa cidade e a vida das pessoas”, reforçou Amaury Bertoqui.

Palco na praça

Para receber a apresentação, a prefeitura montou um pequeno palco na Praça Jerônimo Monteiro.

“Convidei o Anderson e o Amaury, que estão muito comovidos com o sofrimento dos cachoeirenses, para trazer um momento de reflexão, de louvor a Deus e agradecimento a todos que estão empenhados em reerguer nosso município. Estou profundamente grato por eles terem aceito o convite que, inclusive, também vem revigorar nossos servidores, que desde a enchente estão empenhados em restabelecer os serviços o mais rápido possível à nossa população”, afirmou o prefeito Victor Coelho.

 
Victor Coelho cumprimenta Anderson Freire. Foto: PMCI

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp