MENU

27/02/2020 às 08h30min - Atualizada em 27/02/2020 às 08h30min

Força Tática apreende dois veículos adulterados em Marataízes

Da Redação
Após denúncia de que homens que costumam utilizar veículos irregulares estavam reunidos, em um local no bairro Acapuldo, em Marataízes, a Força Tática da Polícia Militar foi até o local e abordou os homens. Nada de irregular foi encontrado com eles, porém, um deles havia em seu bolso uma chave de uma caminhonete que estava estacionada próxima ao local da reunião.

Ao checar as informações do veículo, uma Toyota Hillux, foi constatado que a mesma estava com a numeração do motor raspada e ilegível e a numeração do chassi fora dos padrões.

Durante a verificação, os policiais perceberam uma movimentação estranha em uma residência em frente onde estava estacionada a caminhonete, em que duas mulheres cobriam um veículo. O proprietário da Hillux admitiu que morava na residência onde as mulheres escondiam um Volkswagen T Cross e que o veículo encoberto era também de sua propriedade. Ao verificar as informações do VW T Cross foi constatado que a numeração da placa não condizia com o chassi e o motor estava com numeração duplicada e sobreposta a original do veículo.

Diante das irregularidades, o homem e os veículos foram encaminhados para o DPJ de Itapemirim onde ficaram a diposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp