MENU

21/12/2019 às 17h05min - Atualizada em 21/12/2019 às 17h05min

Flamengo sofre gol na prorrogação e Liverpool é campeão mundial de clubes da Fifa 2019

Da Redação
https://kennedyemdia.com.br/noticia/6316/flamengo-sofre-gol-na-prorrogacao-e-liverpool-e-campeao-mundial-de-clubes-da-fifa-2019

No estádio Khalifa International, em Doha (Catar), Flamengo e Liverpool (Inglaterra) se exibiram em mais um jogo histórico. Depois de 38 anos, o Liverpool deu o troco e venceu o Flamengo levando o Mundial de Clubes da Fifa. 

O gol do campeão saiu aos 8 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Mané recebeu um lindo lançamento de Henderson, para e vê Firmino entrando livre. O brasileiro faz o breque, tira Rodrigo Caio e Diego Alves da jogada e manda para o fundo das redes. 1 x 0.

Se em dezembro de 1981 a taça ficou com um Flamengo que, comandado pelo craque Zico, venceu por 3 a 0 no estádio Nacional de Tóquio, hoje a glória final foi de Roberto Firmino, Mohamed Salah, Sadio Mané e companhia.

No tempo regulamentar prevaleceu um certo equilíbrio sempre com uma leve vantagem para o Liverpool. Após alterações no Flamengo na metade do segundo tempo, o campeão cresceu e passou a dorminar um pouco mais o jogo, mesmo assim, após os dois tempos o placar terminou 0 x 0. Na prorrogação o Flamengo não resistiu aos ataques do adversário, tomou o gol e consagrou o Liverpool Campeão Mundial de Clubes 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp