MENU

14/05/2020 às 14h24min - Atualizada em 14/05/2020 às 14h24min

Itapemirim instala tenda próximo a agência da Caixa, em Itaipava, para evitar aglomerações

Da Redação

O Município de Itapemirim, por meio do Centro de Operações Especiais em Saúde – COES-COVID19, com apoio da Secretaria de Assistência Social e NAFRIF vem tomando diversas medidas e realizando ações para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no município. Uma das ações foi a instalação de duas tendas na Rua Manhumirim, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, no distrito de Itaipava, para receber cidadãos que procuram os benefícios do governo federal.

O local foi demarcado com cadeiras, a fim de orientar as pessoas a manterem o distanciamento. A agência da Caixa Econômica Federal também adotou um novo modelo de atendimento para evitar a aglomeração das pessoas, disponibilizando um servidor para realizar operações e orientações sobre os benefícios do governo.


Além das tendas e cadeiras, o município disponibilizou servidores para auxiliarem os funcionários da Caixa, estes orientam as pessoas a respeitarem as demarcações e a usarem máscara e os direcionam até a agencia, quando necessário. Entre as funções dos servidores estão as recomendações aos cidadãos em lavarem as mãos com água e sabão com frequência ou suar álcool em gel 70%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp