Um eletricista, de 50 anos, se aposentou na última quarta-feira (15), e na quinta (16), foi até a empresa levar um atestado médico. Na volta para casa, se envolveu em um acidente e morreu na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista que teria atropelado a vítima fugiu do local.
O corpo do eletricista Ezequias Pliveira dos Santos ficou preso à moto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi atingida por um caminhão. Ele o crânio esmagado. O motorista que teria provocado o acidente, segundo a PRF, fugiu do local.
Irmãos da vítima, abalados, não quiseram dar entrevista, mas contaram que Ezequias era separado da esposa e tinha três filhas. Ele sofria de esquizofrenia, mas apesar da doença e por não ter conseguido o benefício do INSS, trabalha como eletricista em uma empresa.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas. O transito na BR-101 ficou lento. Um congestionamento se formou para o motorista que seguia no sentido Serra Sede. A perícia esteve no local e colher as primeiras informações da ocorrência. Na mochila de Ezequias, foram encontrados alguns documentos, inclusive a Carteira de Trabalho, que ele teria levado para dar baixa.