MENU

26/07/2021 às 15h01min - Atualizada em 26/07/2021 às 15h01min

Motorista de Marataízes morre na hora em grave acidente na ES-060 em Presidente Kennedy

Da Redação
 
Um grave acidente na ES-060 em Presidente Kennedy, entre a comunidade de Campo Novo e Praia de Marobá, e próximo a entrada da comunidade de Criador, deixou uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (26).

Era por volta de 5h20 quando aconteceu o acidente entre um caminhão e um veículo de passeio, um Chevrolet Corsa de cor prata. Segundo informações, o motorista do carro teria perdido o controle em uma curva e batido na lateral do caminhão.




Com a pancada o homem que dirigia o veículo de passeio morreu na hora. O impacto da batida foi tão forte que a frente do carro ficou totalmente destruída. 

Os veículos pararam a mais de 50 metros um do outro. Equipes de saúde esteveram no local para confirmar o óbito. O outro motorista não teve ferimentos.



Segundo as primeiras informações, ambos envolvidos são do interior de Marataízes. A vítima fatal é Davi Marvila de 34 anos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão no local acompanhando a ocorrência e controlando o trânsito. A perícia já foi acionada e está a caminho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp