MENU

02/10/2020 às 16h41min - Atualizada em 02/10/2020 às 16h41min

Encontro com pastores sela apoio à Tininho Batista e Jaiminho Machado em Marataízes

Da Redação

A manhã desta sexta-feira (2), foi significativa para a Coligação “Continuar para Avançar”. Um grande encontro com pastores de Marataízes mostrou a importância de ter o candidato a prefeito Tininho Batista e seu vice, Jaiminho Machado, na prefeitura pelos próximos quatro anos.
 
Com depoimentos pessoais marcantes, líderes de várias denominações religiosas manifestaram apoio a mais um mandato de Tininho e se comprometeram a trabalhar para que Marataízes tenha um genuíno representante da terra na prefeitura.
 
Quem também esteve presente foi o deputado estadual e pastor Marcos Mansur. Para ele, a Igreja não pode estar a reboque de um processo eleitoral e lembrou que é preciso eleger alguém que respeite as lideranças religiosas e que, pelo menos, conheça o município.  
 
“Tem gente que quer governar o município, mas não sabe nem o nome dos bairros, das localidades. É por isso que é preciso renovar o mandato de Tininho. Ele não é um forasteiro. É daqui, de fácil acesso e diálogo, e conhece vocês. E a Igreja precisa participar e exercer a representatividade que tem na sociedade. Precisamos ter uma liderança que ouça todas as camadas da sociedade, sobretudo as lideranças religiosas. E Tininho é essa liderança”, disse Mansur.
 
Por sua vez, Tininho Batista lembrou das dificuldades iniciais do seu mandato e da luta que teve para que o município aumentasse sua participação na partilha dos royalties do petróleo, alavanca fundamental para que hoje Marataízes chegasse a um novo patamar de investimentos.
 
“Encabeçamos essa luta juridicamente e politicamente também. E Marataízes venceu. Passamos a uma grande arrecadação que permitiu que levássemos essa quantidade enorme de obras para a população. Esses recursos só chegaram há um ano, mas ainda assim conseguimos colocar nas ruas cerca de 100 obras concluídas e em execução. Marataízes vive outro patamar de investimentos. Por isso peço o voto e o apoio de vocês para que Tininho e Jaiminho possam continuar mudando a história do município”.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp