MENU

08/12/2020 às 13h17min - Atualizada em 08/12/2020 às 13h17min

Neinho Pescador e Gilson Motté articulam oposição contra Tininho

Da Redação
 

Com a eleição para presidência da câmara chegando, o cenário político se mantém a todo vapor em Marataízes. Desta vez, quem busca formar alianças é a oposição do prefeito reeleito Tininho Batista.

O vereador reeleito Neinho Pescador (PRTB), juntamente com o vereador Gilson Motté (eleito pelo DEM), têm articulado o grupo de oposição ao prefeito de Marataízes. Ambos planejam disputar a eleição para presidente da câmara contra o grupo formado em apoio à Tininho Batista.

Apesar de ainda não estar definido qual dos dois vereadores, Neinho (PRTB) ou Gilson (DEM), virá como cabeça na disputa da presidência da câmara, o esperado é que o grupo de oposição ao prefeito tenha um número menor de aliados, até este momento, a chapa de oposição conta com cinco vereadores.

Do outro lado, em apoio ao prefeito reeleito, o município terá a chapa liderada pelo vereador Luiz (PSC) e fortalecida por mais sete aliados. 

A eleição para a presidência da Câmara ocorre no dia 01/01 do primeiro ano, pós eleição, e é decidido pelos próprios vereadores. A duração do mandato de presidente dura dois anos, sendo feita nova eleição.

Fonte: Saiba Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp