MENU

05/01/2021 às 14h55min - Atualizada em 05/01/2021 às 14h55min

Tininho Batista começa montar secretariado em Marataízes; primeira escolha vai alterar composição da Câmara de Vereadores

Da Redação
 

Aos poucos o prefeito reeleito de Marataízes, Tininho Batista (PDT), vai montando sua equipe de trabalho para o novo mandato.  Um nome já definido para o primeiro escalão vai impactar também na Câmara Municipal de Vereadores.

O vereador reeleito pelo MDB, Erimar Lesqueves, com 586 votos, vai assumir a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho.

Com isso, o suplente de vereador Weliton Silva (Weliton Policial), que obteve 444 votos pelo MDB nas últimas eleições, passa a ocupar a vaga na Câmara.

A mudança já deve aparecer no Diário Oficial da próxima sexta-feira, 8 de janeiro.

O emedebista Erimar foi presidente da Câmara na legislatura passada e já teve passagem na Secretaria de Saúde, dentro da administração de Tininho, sendo secretário por 34 meses.

Uma outra mudança já havia sido consolidada pelo prefeito Tininho. João Antonio Neto, o Joãzinho, saiu do Transportes e foi para o Serviços Urbanos. E Cacau Sad (Luiz Cláudio Soares Sad) saiu da Ouvidoria e ocupou a vaga no Transportes. A Ouvidoria segue sem titular.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp