MENU

13/01/2021 às 15h49min - Atualizada em 13/01/2021 às 15h49min

Erimar Lesqueves assume Assistência Social e deverá ser lançado a prefeito, em 2024

Da Redação
Foto: Prefeito Tininho ao lado de Erimar
 

Erimar Lesqueves é o novo secretário de Assistência Social, da Prefeitura de Marataízes. Assumindo este cargo de destaque, o vereador deverá fortalecer seu nome para uma possível disputa ao cargo de chefe do Executivo, em 2024.

O vereador reeleito passou os últimos dois anos como presidente da Câmara Municipal e, agora, assume o cargo na Prefeitura de Marataízes. Braço direito de Tininho Batista, Erimar Lesqueves sabe que o prefeito não poderá mais disputar o cargo e se prepara para substituí-lo.

Erimar Lesqueves teve uma boa passagem como presidente da Câmara, reduzindo salários luxuosos de cargos de comissão, transformando todos os processos em digitais, realizando as mudanças para as sessões onlines, devido à pandemia, dentre outras coisas.

Liderando a Assistência Social, Erimar Lesqueves, autor de 586 votos, deverá fortalecer ainda mais seu nome para, possivelmente, disputar as eleições como chefe do Executivo, em 2024.

Com o afastamento de Erimar Lesqueves do cargo de vereador, quem assumirá será o suplente do seu partido (MDB), Weliton Silva, que ficou em segundo lugar com 444 votos.

Fonte: Saiba Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp