MENU

25/03/2021 às 13h59min - Atualizada em 25/03/2021 às 13h59min

Fanfarrão! Vereador Luiz proíbe que filmem sessões na Câmara de Marataízes: “Está escondendo o que?”

Da Redação

Ao que tudo indica o presidente da Câmara de Marataízes, Luiz Carlos Almeida, está parecendo um ditador fanfarrão.

Antes mesmo de iniciar o lockdown no Estado, o vereador Luiz já havia proibido a população de assistir as sessões da Câmara Municipal de Marataízes. Mas o fato que chama a atenção é que o presidente proibiu que os assessores ou imprensa local gravassem vídeos ou tirassem fotos das sessões.

Não pode entrar, quem entra não pode tirar foto, não pode filmar e a própria Câmara não faz transmissões ao vivo de suas sessões. Um ornalista foi à sessão e foi impedido três vezes de tirar fotos ou gravar vídeos, à mando do presidente.

Alguns moradores acusam o Presidente Luiz de praticar ditadura, pois o mesmo também permite a entrada de alguns amigos, mas impede outros que não concordam com suas opiniões políticas.

“Ele está escondendo o que? Trancam as portas, não deixam filmar, não transmitem… quero saber o que eles tanto escondem nessas sessões” – questionou um cidadão barrado na porta da Câmara Municipal.

Nenhum dos assessores ordenados para impedir a imprensa de filmar soube explicar o motivo. Um deles ainda esbravejou: “Ele é ditador”.

Presidente nega  que tenha tido proibição

O presidente relatou a outro jornalista, que não existe proibição para filmar ou fotografar as sessões. Ele informou que em nenhum momento pediu a nenhum jornalista para deixar de registrar os atos da Casa. Mas que não toleraria badernas de alguns que tentam tumultuar os trabalhos de legislativo.

Luiz finalizou informando que as sessões encontram-se fechadas seguindo o Decreto Estadual, e que somente os vereadores e representantes da imprensa poderiam frequentar o local.

Fonte: Saiba Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp