MENU

31/03/2021 às 10h07min - Atualizada em 31/03/2021 às 10h07min

Mulher foge com veículo de cliente, sofre acidente e desaparece em Itapemirim

Um homem de 52 anos que havia contratado uma garota de programa para passar algumas horas com ele, entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (29), teve seus documentos, carteira e veículo furtados pela acompanhante em Itapemirim. 

Além de fugir com o automóvel, uma Mercedes-Benz Sprinter, a mulher acabou sofrendo um acidente na Rodovia do Sol, na altura da Praia do Aghá, e causou perda total no veículo após capotar e cair em uma ribanceira. 

À polícia, o homem contou que passou a noite com a suspeita em uma hospedaria da região e não viu o momento em que ela deixou o local levando seus pertences e seu veículo. Pouco depois, soube que havia uma van como a dele às margens da rodovia e foi até o local, confirmando ser o proprietário. 

Policiais militares iniciaram as buscas nas imediações e nos hospitais da região, mas a mulher não foi encontrada. O cliente disse que não sabe o nome da garota de programa e não tem nenhum outro tipo de informação ou contato dela. 

Ele foi orientado a prestar esclarecimentos à Polícia Civil e a contratar o serviço de remoção do veículo do terreno que é particular. O caso segue sendo apurado e a população pode ajudar a localizar a suspeita denunciando por meio do 181, não é preciso se identificar. 

Fonte: Aqui Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp