MENU

04/05/2021 às 08h30min - Atualizada em 04/05/2021 às 08h30min

Prefeitura de Marataízes prorroga suspensão do expediente e faz atendimentos por agendamento; Saiba mais

Da Redação

A Prefeitura de Marataízes prorrogou a suspensão do expediente presencial até o próximo dia 9 de maio. Todos os servidores estão trabalhando em sistema de home office. Alguns serviços essenciais não pararam, como Saúde e Assistência Social.

Além disso, os serviços de Protocolo e de Recursos Humanos podem ser feitos por agendamento. Os telefones são: Protocolo (28-3532-3410) e Recursos Humanos (28-3532-2855). É obrigatório o uso de máscara.

Marataízes está em “Risco Alto” para contágio de coronavírus, segundo o último mapa divulgado pelo Governo do Estado.

A suspensão do atendimento ao público não se aplica aos seguintes serviços; saúde (UPA 24 horas, Unidades Básicas de Saúde e Unidades de ESF, Serviços de Ambulância e Resgate, Serviços de Transporte de Paciente, Farmácia Básica e Vigilância em Saúde), segurança pública e assistência social, fiscalização (Vigilância Sanitária, Obras e Posturas, Rendas e Meio Ambiente), Tributação, Cadastro Imobiliário, Cadastro Econômico e Dívida Ativa, Setor de Protocolo, Recursos Humanos, bem como o setor de Licitação que por sua natureza e em razão do interesse público, torna-se indispensável à continuidade do serviço.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp