MENU

11/05/2021 às 12h20min - Atualizada em 11/05/2021 às 12h20min

Prefeito de Marataízes permanece no cargo e diz que confia na justiça

Da Redação
 

O Procurador Regional Eleitoral do Espírito Santo, André Pimentel Filho, fez uma manifestação pela manutenção da cassação da chapa eleita no último pleito em Marataízes, que fez Tininho Batista prefeito e José Amintas Pinheiro, vice-prefeito. Em suas redes sociais, Tininho diz que confia na justiça e não vê motivos para novas eleições.

A manifestação do procurador geral não afasta Tininho do cargo. Em sua nota, inclusive, Tininho diz que permanece firme e trabalhando. Confira na íntegra.

“Recebemos a notícia da manifestação do Procurador Regional Eleitoral, com data de 6 de maio do corrente ano, como parte integrante do processo que busca cassar a chapa composta por Robertino Batista da Silva e José Amintas Pinheiro, prefeito e vice-prefeitos eleitos no último pleito, confiamos na justiça e não houve nenhuma ilegalidade para justificar a necessidade de novas eleições. Seguimos firmes em nosso cargo de prefeito e vice, conforme a vontade do povo, e trabalhando com muito afinco para continuar fazendo Marataízes crescer”.

Clique  e leia o parecer na íntegra! Parecer da Procuradoria (11)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp