MENU

24/01/2020 às 09h30min - Atualizada em 24/01/2020 às 09h30min

Leitor em Dia: Moradores pedem semáforo na chegada de Marataízes

Da Redação

No quadro Leitor em Dia, você leitor, pode enviar reclamações sobre sua cidade e sugestões de matéria. O ES EM DIA é a "boca do povo". E foi assim que um leitor pediu nossa ajuda para solucionar um problema.

Moradores que moram próximos da chegada de Marataízes pela Rodovia Safra (Marataízes x BR 101) pedem um semáforo para controle do trânsito na região e que pintem novamente a faixa de pedestres, para que facilite um pouco a vida dos pedestres.


O leitor que enviou o pedido de socorro, ainda relatou que quase foi atropelado em 3 ocasiões.

"Quero pedir uma socorro a vocês, aqui na descida do asfalto de quem vem de Cachoeiro, tem que virar a primeira a esquerda, certo? Para poder ir para o Centro ou ir reto para orla, gostaria de pedir um semáforo ou então que clareasse a faixa de pedestre pois está muito difícil atravessar a rua, os carros não param e os motoqueiros passam por traz de quem para, eu já por 3 vezes quase fui atropelada, fora os mais idosos e crianças, disse o morador.

DER
Em nota, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) resposável pela sinalização do trecho, disse que já existe faixa de pedestre no local e que há pouco tempo atrás foi revitalizada e que fará um estudo de viabilidade para instalação de um semáforo.


Destaque Leitor em Dia - Envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail portalesemdia@gmail.com. Um leitor do Portal ESEMDIA.COM registrou o ocorrido e nos enviou as fotos e vídeos. Seja um colaborador!
Utilize #leitoremdia #esemdia e marque em suas postagens @esemdia.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp