20/03/2022 às 14h10min - Atualizada em 20/03/2022 às 14h10min

Abastecimento de água será interrompido temporariamente na comunidade de São Paulo para execução das obras de saneamento em Presidente Kennedy

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação (SEMOBH), informa que devido a execução das obras de infraestrutura do sistema de esgotamento sanitário da comunidade de São Paulo, o  abastecimento de água será interrompido  nos dias 21, 22 e 23 de março, das 10h às 14h, para finalizar a execução da rede coletora do trecho em execução.

A SEMOBH frisa que em algumas residências será necessária maior pressurização na rede, podendo ocasionar demora no reabastecimento, até que seja normalizado o sistema.

O Secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Wagner Porto Viana ressalta a importancia da colaboração dos moradores. "Desde já pedimos a compreensão os moradores da comunidade de São Paulo e o auxílio no uso racional da água, evitando desperdícios. Também reiteramos que nosso compromisso é em prol da melhoria do saneamento da Comunidade de São Paulo, assim como nas demaiscomunidade", afirma o Secretário. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp