MENU

17/02/2020 às 14h55min - Atualizada em 17/02/2020 às 14h55min

Veículo da prefeitura de Jerônimo Monteiro é flagrado transportando pessoas para festa em Cachoeiro

Da Redação

O Vereador Mitter Mayer, denunciou via Redes Sociais, que a van da Secreteatia de Saúde de Jerônimo Monteiro/ES, estaria levando o Chefe de Gabinete da Prefeitura e outras pessoas, para uma festa particular em Cachoeiro de Itapemirim, neste domingo (16).

Segundo o vereador, ele estava na cidade de Jerônimo Monteiro, quando recebeu as denúncias e se deslocou até Cachoeiro, para averiguar a veracidade da acusação. Lá ele encontrou a van estacionada em um clube.

Ele disse que outras denúncias têm sido feitas, por uso indevido de veículos da prefeitura, como ir para praia, passeio fim de semana. “Tínhamos fotos, mas não dava para saber onde. Agora, eu fui ao local, tirei foto, fiz vídeos e constatei o caso”, disse Mitter.

A PMES foi acionada e um BO foi registrado. O Chefe do Gabinete disse que o Prefeito Sérgio Faria Fonseca sabia do deslocamento e havia uma prévia autorização.

Uma pessoa, informou que o carro tinha sido liberado pelo prefeito, para o uso no fim de semana, sem justificativas, e isso estava anotado na agenda.

Nos vídeos, ele menciona que a van foi comprada recentemente para transportar pacientes e afirma que Paulo estava “passeando com dinheiro público”.

Assessoria da prefeitura, Chefe de Gabinete Paulo Cezar Moreira e o Prefeito não retornaram as ligações e contatos da reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp