MENU

20/02/2020 às 14h36min - Atualizada em 20/02/2020 às 14h36min

Prefeitura de Anchieta constrói ponte e calçamento em Dois Irmãos de Olivânia

As obras fazem parte de um pacote de investimentos que a prefeitura está realizando em várias comunidades da sede e do interior.

As obras de drenagem e pavimentação na avenida principal da comunidade de Dois Irmãos de Olivânia, no Vale do Corindiba, estão na reta final. Serão pavimentados 6,5 mil metros quadrados da via. Na localidade ainda vem sendo construída uma ponte de concreto.

O trecho beneficiado com calçamento na irá atender dezenas de famílias. Para essa obra serão investidos R$ 540 mil. Já a ponte, será edificada sobre o rio Corindiba e terá 24 metros de extensão. A passarela irá atender toda região que utiliza a via diariamente. Serão investidos R$ 420 mil e a empresa Tecfort Construtora, vencedora do processo licitatório, é responsável pela execução da ponte.

Para o prefeito Fabrício Petri, a ponte é uma grande necessidade na região, assim como a pavimentação. “Conseguimos economizar recursos para atender esse pedido dos moradores e dar mais segurança para quem utiliza todos os dias a ponte e a avenida para estudar, trabalhar e transportar seus produtos”, destaca o prefeito Fabrício Petri, lembrando que no município outras 83 ruas estão recebendo serviços de drenagem e pavimentação.

“Estou muito feliz em poder executar um pacote de investimento que inclui serviços de drenagem e pavimentação em 84 ruas de localidades da sede e do interior. Isso traz desenvolvimento e mais acessibilidade para as pessoas”, comenta o prefeito.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp