06/05/2022 às 14h42min - Atualizada em 07/05/2022 às 00h00min

Comissão vai debater desestatização da Ceasa e companhia de armazéns de Minas Gerais

Estatais foram incluídas no Programa Nacional de Desestatização

Câmara
https://www.camara.leg.br/noticias/872579-comissao-vai-debater-desestatizacao-da-ceasa-e-companhia-de-armazens-de-minas-gerais/
Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília
Alimentos - hortifrutigranjeiros hortaliças frutas verduras distribuição alimentos feiras alimentação nutrição abastecimento (Ceasa-DF)

Alimentos - hortifrutigranjeiros hortaliças frutas verduras distribuição alimentos feiras alimentação nutrição abastecimento (Ceasa-DF)

Deputado lembrou importância da Ceasa para a segurança alimentar

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara realiza audiência pública na terça-feira (10) para debater o tema da "Regularização fundiária e desestatização da Ceasa e da Companhia de Armazéns e Silos (Casemg) de Minas Gerais".

O deputado Padre João (PT-MG), que pediu o debate, destacou a relevância do Ceasa e da Casemg para a "política nacional da segurança alimentar e nutricional, bem como de enfrentamento à fome, garantindo o abastecimento e o acesso à alimentação adequada por um preço justo". A Ceasa e a Casemg foram incluídas no Programa Nacional de Desestatização (PND).

Debatedores
Foram convidados para a audiência, entre outros, representante da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, da Procuradoria Geral da República, e da Associação dos Produtores de Hortigranjeiros das Ceasas de Minas Gerais.

Hora e local
O debate será no plenário 9, às 10 horas.



Fonte: https://www.camara.leg.br/noticias/872579-comissao-vai-debater-desestatizacao-da-ceasa-e-companhia-de-armazens-de-minas-gerais/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp