MENU

03/03/2020 às 10h44min - Atualizada em 03/03/2020 às 10h44min

Prefeitura de Marataízes afirma que Drenagem da Praia Central funcionou perfeitamente

De acordo com a PMM, o volume de água foi acima do esperado, ocasionando a saturação do sistema.

Da Redação

A Prefeitura de Marataízes afirmou que a drenagem da Avenida Atlântica, na Praia Central, funcionou perfeitamente, durante as fortes chuvas deste domingo(01).

A Prefeitura explicou que ‘o volume de chuvas foi atípico, muito maior que o que se esperaria de uma forte chuva, por isso verificou-se pontos de alagamentos em trechos da avenida’.

Ainda, de acordo com a Prefeitura, o sistema acolheu toda a água que desceu dos bairros localizados nas partes mais altas, morros e encostas, ocasionando mais saturação das redes coletoras de drenagem – “Ainda assim, em menos de 20 minutos após a forte chuva, toda a água da avenida já havia sido escoada, comprovando que o sistema funcionou perfeitamente”, finalizou.

O ES EM DIA fez uma transmissão ao vivo na manhã desta segunda-feira(03), mostrando que a avenida na nova orla de Marataízes já fluía o trânsito normalmente.

Assista vídeo na íntegra:

De acordo com os órgãos que monitoram as chuvas no Estado, nas últimas 24 horas foram registrados mais 300 milímetros de chuvas nos municípios da Região Sul do Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp