MENU

13/03/2020 às 12h53min - Atualizada em 13/03/2020 às 12h53min

Bolsonaro diz em rede social que seu exame de coronavírus deu negativo

Bolsonaro se submeteu a exame após secretário do governo que fez viagem aos EUA com o presidente confirmar ter contraído o vírus.

Da Redação
Bolsonaro postou nas redes sociais que seu exame de coronavírus deu negativo — Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira (13), por meio de suas redes sociais, que o exame a que se submeteu para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo. A informação foi publicada por volta de 12h30 e vai contra o que tinha sido veiculado pelo Jornal O Dia do Rio de Janeiro, pelo colunista Leandro Mazzini.
 

Bolsonaro fez o exame nesta quinta (12), mesmo dia em que o secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten, fez um teste que deu positivo para o novo coronavírus. Em um vídeo transmitido ao vivo em uma rede social na noite de quinta, o presidente apareceu usando máscara.

Fábio Wajngarten integrou a comitiva brasileira que acompanhou Bolsonaro, nesta semana, em viagem à Flórida (EUA). Outros membros da comitiva também fizeram o teste. O grupo teve encontros com o presidente norte-americano, Donald Trump, que participou de um jantar com Bolsonaro e integrantes da comitiva. Wajngarten chegou a posar para fotos ao lado do mandatário dos Estados Unidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp