A publicação foi feita por ele às 10h41 da manhã. Logo depois, às 11h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Em um outro vídeo, feito por pessoas que estavam próximas ao local, é possível ver o momento em que Luiz cai do parapente. "Caiu, caiu. Chama os Bombeiros. Caiu, gente! Caiu lá no meio da mata", diz o homem.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para atender a uma ocorrência de queda em altura, na região da Pedra do Urubu, no bairro Universal, em Viana.
O instrutor de parapente contou que realizava um voo com um aluno, que acabou caindo em uma área de mata, durante a atividade. Os militares fizeram buscas na região e encontraram a vítima já sem vida. O corpo foi retirado da região de difícil acesso e levado até uma rampa. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada.
Procurada pela equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, a Federação Capixaba de Voo Livre afirmou que está acompanhando o caso e, em breve, se manifestará sobre o ocorrido e também a respeito da habilitação do instrutor. Após o acidente, FCVL divulgou uma nota de pesar.
Fonte: TV Vitória