MENU

13/07/2020 às 09h33min - Atualizada em 13/07/2020 às 09h33min

Empresário que morreu após cair de parapente em Viana gravou vídeo minutos antes: "é alto pra caramba"

Luiz Bessa, de 34 anos, era empresário do ramo de autopeças, no município de Cariacica

Da Redação

Um empresário de Cariacica morreu na manhã deste domingo (12), após cair de um parapente na região da Rampa do Urubu, no município de Viana. Minutos antes do acidente, Luiz Bessa, de 34 anos, publicou um vídeo em um aplicativo de mensagens, mostrando o local e dizendo, várias vezes, que era 'muito alto'.

A publicação foi feita por ele às 10h41 da manhã. Logo depois, às 11h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Em um outro vídeo, feito por pessoas que estavam próximas ao local, é possível ver o momento em que Luiz cai do parapente. "Caiu, caiu. Chama os Bombeiros. Caiu, gente! Caiu lá no meio da mata", diz o homem.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para atender a uma ocorrência de queda em altura, na região da Pedra do Urubu, no bairro Universal, em Viana. 

O instrutor de parapente contou que realizava um voo com um aluno, que acabou caindo em uma área de mata, durante a atividade. Os militares fizeram buscas na região e encontraram a vítima já sem vida. O corpo foi retirado da região de difícil acesso e levado até uma rampa. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada. 

Procurada pela equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, a Federação Capixaba de Voo Livre afirmou que está acompanhando o caso e, em breve, se manifestará sobre o ocorrido e também a respeito da habilitação do instrutor. Após o acidente, FCVL divulgou uma nota de pesar. 



Fonte: TV Vitória

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp