MENU

16/10/2020 às 11h14min - Atualizada em 16/10/2020 às 11h14min

Mais um fim de semana de chuva e frio no ES? Confira a previsão do tempo!

No domingo (18), a temperatura mínima na região serrana pode chegar a 12ºC

Folha Vitória

Quem estava esperando um fim de semana de sol no Espírito Santo já pode se preparar e mudar os planos. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo fica instável em alguns municípios capixabas e há previsão de chuva. 

Na sexta-feira (16), o sol aparece entre nuvens e chove de forma fraca, em alguns momentos, em todo estado. No extremo norte, regiões localizadas acima do Rio Doce, a chuva ocorre apenas no período da manhã. A temperatura diminui em todas as regiões.

No sábado (17), a instabilidade continua em todo Espírito Santo e as temperaturas seguem amenas. O domingo (18) também tem previsão de chuva fraca e a temperatura mínima na região serrana pode chegar a 12ºC. 

SEXTA-FEIRA
Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e chuva fraca. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 25 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 25 °C.

Na região sul, sol entre muitas nuvens e chuva fraca. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 23°C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 20 °C.

Na região serrana, sol entre muitas nuvens e chuva fraca. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 20 °C.

Na região norte, chove de forma fraca apenas no início da manhã, o sol aparece entre muitas nuvens nos demais horários. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 24 °C.

Na região noroeste, chove de forma fraca apenas no início da manhã, o sol aparece entre muitas nuvens nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 26 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 25 °C.

Na região nordeste, chove de forma fraca apenas no início da manhã, o sol aparece entre muitas nuvens nos demais horários. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 24 °C.

SÁBADO 
No sábado, o tempo segue instável em todo Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e chove fraco, em alguns momentos do dia, em todo Estado. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 24 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 24 °C.

Na região sul, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 19 °C.

Na região serrana, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 19 °C.

Na região norte, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 24 °C.

Na região noroeste, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 26 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 25 °C.

Na região nordeste, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 23 °C.

DOMINGO 

No domingo, o sol aparece entre muitas nuvens e chove de forma fraca, em alguns momentos do dia, em todo Espírito Santo. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C. Vitória: mínima de 20 °C e máxima de 26 °C.

Na região sul, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 21 °C.

Na região serrana, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 21 °C.

Na região norte, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 24 °C.

Na região noroeste, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na região nordeste, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 25 °C.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp