O Detran/ES lançou nesta terça-feira (13), a segunda etapa do programa CNH Social 2021, colocando a oferta de 2.500 novas vagas para pessoas de baixa renda poderem conquistar a tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sem custos, possibilitando a inclusão desses no mercado de trabalho.
Somente este ano, já foram ofertadas 3.000 mil vagas na 1ª fase do programa e ainda serão disponibilizadas mais 2.500 na 3º fase, totalizando 8.000 carteiras de motorista e um investimento de R$ 11 milhões no CNH Social em 2021.
Aos interessados em se inscreverem no programa, já podem fazer as inscrições até as 23h59 do próximo dia 22 de julho, exclusivamente pelo site do Detran (www.detran.es.gov.br ), sem que seja necessário se deslocar até o órgão.
Na cerimônia de lançamento da segunda etapa do programa CNH Social 2021 estiveram presentes o governador Renato Casagrande e a vice-governadora Jacqueline Moraes, o diretor geral do Detran/ES, Givaldo Vieira, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios.
Depoimentos