MENU

20/02/2020 às 12h35min - Atualizada em 20/02/2020 às 12h35min

Sala do Empreendedor alavanca o empreendedorismo de Marataízes

Pablo e sua equipe multidisciplinar ajudam a empreendedores ou aqueles que sonham em empreender

Da Redação
Em entrevista especial, entrevistamos Pablo Alves da Silva, Coordenador da Sala do Empreendedor de Marataízes.

A Sala do Empreendedor de Marataízes é um importante recurso para o empreendedor ou para aquele que quer empreender. Lá estão concentrados todos serviços necessários para criação ou regularização de uma empresa.

Processos que levavam de 45 a 60 dias, sendo de baixa complexidade, podem levar apenas um dia, e o melhor, com orientação de vários setores da prefeitura, tudo em um só lugar.

Pablo conta que esse projeto é de 2012, mas só em 2018, na gestão de Tininho Bastista que saiu do papel, sendo inaugurada a Sala do Empreendedor em 15 de abril de 2019. De lá pra cá, a sala é um sucesso total, e tem ajudado milhares de emprendedores. Empresas de baixo risco, levam apenas um dia para serem abertas e as que são de maior complexidade, uma força tarefa é montada para agilizar sua abertura o mais rápido possível.

O MEI (Micro Empreendedor Individual), também tem toda a assessoria  que vai desde a abertura, até a sua declaração anual, tudo centralizado na Sala do Empreendedor.

"Quem anda é o processo, não o empreendedor", disse.

Alves conta com uma equipe multidisciplinar, que é o segredo da agilidade da Sala do Empreendedor.

Sendo empresário ou não, a Sala do Empreendedor possui um espaço para treinamento e capacitação, tudo totalmente gratuito. Diversos cursos são oferecidos para ajudar o empreendedor.

Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo telefone 28 3532-2677 ou whatsapp 28 99973-9087 ou e-mail saladoempreendedor@marataizes.es.gov.br ou se dirigir a Sede da Sala que fica localizada no Edifício Aruna, Rua Joaquim Gomes, s/n, Cidade Nova, Marataízes.

Veja alguns dos serviços oferecidos:
Geração de novos negócios
Fiscalização de Atividades
Documentação Empresarial
Acesso a Crédito
Capacitação Empresarial


Instagram da Sala do Empreendedor de Marataízes:




 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sugestões
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp